segunda-feira, 18 de julho de 2011

Turma do Pagode - Camisa 10



Se um dia eu disser que não te amo,
É que eu te amo ainda mais, pode acreditar
Se um dia eu disser que não te quero,
É que eu te quero o dobro ou mais, tenta imaginar.
Não sei mentir, meus olhos dizem mais que minha boca
Eu vejo que não tem saída, esse teu jeito meio louca,
Me faz feliz, amor que vai durar pra toda vida.
Eu não me separo de você mulher
Nem se a globeleza um dia me quiser
Se na Mega-Sena eu vencer
Fico com você, fico com você
Se no Barcelona eu for camisa 10
Me cobrir de ouro da cabeça aos pés
Mesmo assim se isso acontecer,
Fico com você, fico com você.

domingo, 17 de julho de 2011

FAVELA FASHION WEEK - REUNIÃO DE AMIGOS



O Verão Na Favela Parece
Um Desfile De Moda
A Viela Vira Passarela
O Bagulho É Fora
Do Comum
Cada Peitinho, Cada Bumbum
Na Descida Do Morro
A Rapa Escolhe A Mais Bela
Tem Pra Todos Os Gostos
Gordinha, Sarada E Magrela
É Um Zum Zum Zum
E Na Platéia Eu Sou Mais Um

No Carrão, No Capão, Bacuri, Pasquitão
E Na Vila Prudente
Ta Assim De Modelo Aspirante
A Miss São Várias Pretendentes
Canta Galo, Mangueira, Rocinha, Alemão
E Cidade De Deus
Tem Gente Desfilando
Eu Só Olhando O Jurado Sou


Nosso Morro É Coisa Chic
É Favela Fashion Week
Sobe Lá Pra Você Ver
Nosso Morro É Muita Treta
Nossa Gisele Bundchen É Preta
E Ela Faz Acontecer!

Samba pra Gente - batucada boa



Faço uma aposta contigo se você for uma roda de samba
E não gostar de pagode amigo eu pago a conta é tudo comigo
Mas se você gostar e confessar que não quer ir embora
Fico contigo até o romper da aurora
Ai amigo quem perde é quem chora,
Chora o tempo perdido
Chora fica comovido
Ao perceber que é verdade o samba não é moda
Embalado na magia vai chorar de alegria
Ao conhecer a levada do samba de roda

(Refrão)
Batucada boa cerveja gelada e mulher bonita quem é que
não gosta
A escolha é sua aceita ou rejeita a minha proposta

Alexandre Pires - Sissi



"Ai que 'dede', que 'dede'... que delícia"
Gatinha, quanto mais o tempo passa você perde a graça e vai ficar sozinha
Você já ganhou da massa o troféu de a menina mais chatinha.
Quem avisa amigo é... se quer ser respeitada então desce daí
Desmancha essa cara e vai se divertir
Gatinha, quanto mais o tempo passa você perde a graça e vai ficar sozinha
Você já ganhou da massa o troféu de a menina mais chatinha.
Quem avisa amigo é... se quer ser respeitada então desce daí
Quando tira foto... todo mundo ri, faz beicinho de Angelina Jolie
Botox na cara, ?sílica? no peito
Quando abre a boca só fala bobagem
Diz que acabou de chegar de viagem... de Paris, Espanha, Portugal, Berlim
E o nome dela é?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
Si adorando, si amando
Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais bonita do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo
E o nome dela?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
'Si' adorando, 'si' amando
Ela se acha a última coca-cola do deserto
A bunda mais bonita do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo
Fala gatinha...